Capa da Publicação

Presidente da DC diz que depois de Liga da Justiça os filmes não terão muitas conexões!

Por Mike Sant'Anna

Marvel Studios foi muito feliz em criar e estabelecer de uma maneira eficaz o conceito dos Universos Compartilhados cinematográficos, tanto que hoje é complicado você imaginar um cenário onde esse conceito não exista, e a tendencia foi seguida por vários estúdios, inclusive pela Warner e a concorrente DC Comics.

Mas aparentemente, o Presidente da DC Entertainment e da Dc FilmsGeoff Johns, não pretende deixar as coisas tão compartilhadas assim por muito tempo. Tanto Johns quanto Diane Nelson, disseram em uma entrevista ao Vulture que após a exibição de Liga da Justiça, a intenção deste universo da DC Comics é ficar um pouco mais independente.

Diane disse que “Nossa intenção, certamente, seguindo em frente é usar a continuidade para ajudar a garantir que nada seja divergente de maneira que não faça sentido, mas não há insistência em uma história geral ou interconectividade nesse universo”

Geoff Johns continuou dizendo:

“O filme não é sobre outro filme. Alguns dos filmes conectam os personagens juntos, como a Liga da Justiça. Mas, como com o Aquaman, nosso objetivo não é conectar Aquaman a todos os filmes”

Quando o entrevistador apontou que a DC Comics não tinha uma estratégia, John ficou sério e deu uma resposta muito pontual sobre isso, dizendo:

“Algumas coisas são verdadeiras, algumas não são verdadeiras. Quando falamos sobre essas coisas ou estamos fazendo negócios para que as pessoas desenvolvam roteiros ou o que quer que seja, às vezes, as coisas escapam, às vezes, as coisas são mal informadas e é frustrante. Porque nós queremos sair e falar sobre o que é a nossa estratégia, e essas coisas apenas deixam as coisas turvas. Há muitas conversas internas sobre isso, como ajudamos a limpar isso um pouco?”

Além disso, uma nova capa da revista Empire traz a Liga da Justiça do filme em traços de quadrinhos. Você pode conferir na galeria abaixo.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.