Power Rangers – Possibilidade de uma sequência continua a diminuir!

Capa da Publicação

Power Rangers – Possibilidade de uma sequência continua a diminuir!

Por Chris Rantin

Desde o lançamento de Power Rangers, os fãs estavam preocupados com a possibilidade de que uma sequência não fosse produzida. Isso acontece porque apesar do filme ter sido bem recebido e ter dado lucro ao estúdio, o retorno financeiro foi menor do que o esperado.

Se o medo da franquia morrer no primeiro filme já era grande, agora que ele chegou na China as coisas pioram: O resultado lá também não foi muito agradável.

De acordo com o China Film Insider, Power Rangers rendeu um total de 3.2 milhões de dólares no seu fim de semana de abertura. A quantia é muito pouca quando comparada com outros projetos como Rei Arthur: A Lenda da Espada, que mesmo sendo bem criticado, rendeu 5 milhões. Além disso, na China Dangal e Guardiões da Galáxia Vol. 2. tiveram um sucesso absurdo, ofuscando os dois filmes citados anteriormente.

Até o momento o total de rendimento do filme foi de 135 milhões de dólares em todo o mundo. Apesar da quantia ser grande, quando comparamos com os 100 milhões utilizados para produzir e divulgar o filme o lucro parece bem pequeno.

Mesmo que uma sequência aconteça de fato, seu orçamento deve ser bem mais enxuto do que o primeiro filme o que deve dificultar ainda mais as chances da franquia ir para frente. É uma pena…

Confira abaixo a galeria com artes conceituais e imagens de divulgação de Power Rangers:

Fonte: Comicbook