Power Rangers – Diretor fala sobre participação de Rangers originais no filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor fala sobre participação de Rangers originais no filme!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se isso não fosse o bastante para deixar qualquer um animado, ainda teremos a presença de dois rangers originais no filme. Conner Schwerdtfeger do CinemaBlend já tinha afirmado que Amy Jo Johnson e Jason David Frank, a Ranger Rosa Kimberly e o Ranger Verde Tommy, respectivamente, estarão presentes na Alameda dos Anjos.

Agora Dean Israelite, diretor do filme, comentou sobre a participação dos dois atores no novo longa:

“Eles realmente foram os dois [atores] que pensamos que seria importante termos no filme e vocês sabem, obviamente, que nós estamos sugerindo alguma coisa no fim [do filme] que se relaciona com Tommy, então tudo isso ficou muito natural”, explicou Israelite.

Mesmo que não tenhamos Johnson como Kimberly, que no filme será interpretada por Naomi Scott, o que sugere que um novo Tommy assumirá o papel de Frank, a presença dos dois é algo bem interessante, especialmente por se tratar quase como um presente para os fãs mais antigos da saga.

Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Rangers antes que seja tarde demais.

Confira abaixo a nossa galeria completa do filme:

Power Rangers já está em exibição dos cinemas!

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"