Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor fala sobre futuro da franquia e ideias para próximos filmes!

Por Chris Rantin

Em uma entrevista para a Variety dessa semana, Saban havia comentado sobre a ideia dos novos filmes, e hoje o diretor do primeiro filme Dean Israelite confirmou isso para a EW.

“É verdade que a equipe de Saban, mesmo antes de eu entrar nesse projeto, já havia documentado os planos de fazer seis filmes, então ele não estava dizendo isso apenas por falarObviamente eu estava apenas focado em fazer o [primeiro] filme certo e criar a história de origem enquanto apenas pensávamos sobre sugerir um segundo filme, então, pelo que participei das discussões, criativamente nós apenas chegamos ao segundo filme. Nós não tivemos tempo para realmente sentar e conversar sobre os seis filmes, mas não há dúvidas de que temos material suficiente pra isso, não há dúvidas de que, absolutamente, a franquia possa ser grande assim.”

Se todas as temporadas de Power Rangers com suas diversas versões podem servir como base, sabemos que temos material para ver muito mais do que apenas seis filmes. E pelo visto isso é algo que o diretor já pensou: “Existe um monte de ideias flutuando ao nosso redor que nós estamos discutindo. Como você sabe [esse] universo é algo bem expansivo. Tem muito no que se inspirar.”

Israelite diz que os filmes não precisam ser todos focados na equipe criada no primeiro longa. “O que é excitante pra mim é que nós estamos dando vida para tantos personagens em potencial”, explica o diretor citando Zordon de Bryan Cranston e Rita Repulsa de Elizabeth Banks como exemplo. “Zordon tem uma história apaixonante e robusta, assim como Rita. Imagine um filme que fosse sobre a relação entre Zordon e Rita e a equipe dos Power Rangers deles… Existe uma maneira de explorar partes dessa mitologia que o filme lança, que nunca foram realmente exploradas no show.”

O diretor deixa claro que só pode falar por ele que não sabe os planos da equipe de Saban, mas que realmente acha que filmes focados no passado dos Rangers seriam possíveis de se fazer. Contudo, Israelite confessa que ainda não sabe se retornará para dirigir os outros filmes, mas que adoraria fazer isso: “Eu amo a franquia e o que estamos fazendo nesse filme com esses personagens. Eu amaria continuar essa jornada.”

Power Rangers já está em exibição dos cinemas!

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"