Power Rangers – Diretor explica porque beijo entre Ranger Rosa e Vermelho foi cortado do filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor explica porque beijo entre Ranger Rosa e Vermelho foi cortado do filme!

Por Mike Sant'Anna

No primeiro trailer, nós temos uma cena onde Kimberly Hart e Jason Scott se beijam no quarto de Jason. Essa cena não esteve presente na versão que vimos agora nos cinemas. O diretor do filme, Dean Israelite, disse ao Entertainment Weekly os motivos que levaram a cena a ser cortada do filme. “Ninguém gostou do beijo” disse Israelite sobre uma exibição previa do filme para o público. “É um daqueles raros momentos em uma exibição onde algo é tão unânime”.

Mas de acordo com ele, o público não desgostou da cena unica e exclusivamente por ser uma cena de beijo, e sim porque ela desviou o foco do que a cena deveria ser exatamente, que é o momento onde há o aprofundamento no personagem de Kimberly.

Sobre ter retirado a cena, o diretor disse que “Eu amei que fizemos isso. Porque minhas intenções nunca foram de ter uma personagem feminina tentando apenas estar lá para o arco masculino. Foi sempre sobre ela necessitar se manter independentemente dele”.

Você também concorda com o diretor que retirar a cena foi melhor para o filme? Deixe nos comentários e não deixe de conferir uma galeria com imagens do filme logo abaixo.

Fonte: EW