Capa da Publicação

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Liberadas as primeiras críticas do filme!

Por Mike Sant'Anna

As primeiras críticas de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar começaram a aparecer na internet nesta segunda-feira. Atualmente o filme está com 28% de aprovação no Rotten Tomatoes e você pode conferir algumas avaliações logo abaixo.

Andrew Barker (Variety):

“A franquia perdia um pouco de seu brilho em cada capítulo bem sucedido, mas nunca um filme “Piratas” pareceu tão sem essência dessa forma deprimente.”

John DeFoe (The Hollywood Reporter):

“Por mais manipuladora que essa seqüência climática possa ser, você pode ver como ela pode convencer um ator melhor do que isto [GEOFFREY RUSH]  a acreditar que ele pode se divertir enquanto ganha aquele salário gigantesco.”

Scott Mendelson (Forbes)

“A Vingança de Salazar é muito melhor do que Águas Misteriosas, e aqueles que queriam algo mais pé no chão e menos fantasioso podem preferir mais do que Baú da Morte ou No Fim do Mundo.”

Robert Abele (The Wrap):

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o mais divertidamente aproveitável desde o primeiro filme. Uma fermentação de ação bem confeccionada com mandinga sobrenatural.”

Brian Truitt (USA Today):

“O capitão bêbado de Johnny Depp, Jack Sparrow, se depara com mais uma aventura marítima, que tem seus momentos rochosos, mas também oferece um conto envolvente com legados familiares, lutas de espada acima da média e um novo e fantástico vilão,  cortesia de Javier Bardem.”

Jim Vejvoda (IGN):

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar consegue ser menos inchado, sombrio e vago do que os três últimos foram, mas ainda sofre de muitos dos mesmos cansaços”

Matt Donato (We Got This Covered):

“O último cruzeiro desagradável da Disney. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é um filme de duas horas que parece duplamente longo, indicando esse tesouro que nunca é encontrado.”

Caroline Preece (Den of Geek):

“O filme está lutando contra uma maré de má vontade gerada pelo que veio antes dele, bem como uma paisagem cinematográfica muito mais saturada com filmes de aventura visualmente espetaculares do que a de 2003, mas de alguma forma A Vingança de Salazar se apresentou ao desafio para se tornar o melhor filme de Piratas desde Pérola Negra. “

 

Ansiosos? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens do filme:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.