Capa da Publicação

Pantera Negra – Revelada a descrição de vídeo exibido durante a San Diego Comic-Con!

Por Fernando Maidana

Durante cerca de duas horas, o salão principal da maior convenção nerd do planeta voltou seus olhos para os anúncios da Marvel.

Com diversas revelações empolgantes, um dos momentos mais aguardados foi a exibição de uma cena exclusiva de Pantera Negra, filme que promete ser um dos mais diferentes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Confira a descrição abaixo:

A cena começa em uma boate. Um advogado entra e T’Challa está rastreando-o com Lupita (Nakia) e Danai (Okoye). Everett tenta impedir Klaw de entrar com tanta gente. Ele pergunta se Everett está com os diamantes. Eles então trocam os diamantes por Vibranium.

 

Nakia quer partir para cima deles, mas Okoye pede que ela seja paciente. Ela luta contra um homem e o joga em cima de uma grade. Klaw saca uma arma e começa uma confusão.

 

Okoye e T’Challa tem grandes sequências de ação juntos. O Pantera Negra derrota sozinho uma horda de inimigos e salta para o andar de cima, tentando alcançar Klaw. O vilão saca uma arma gigante e atira.

 

O vídeo corta para o herói saltando sobre um carro. Uma nave sobrevoa Wakanda e a Rainha diz a T’Challa que chegou a hora. Temos uma cena de luta na água. T’Challa diz aos seus homens que ele quer ser o rei certo para eles. O Pantera Negra salta sobre alguns bandidos em meio à floresta. Vemos uma grande perseguição de carro.

 

Michael B. Jordan (Killmonger) sai de uma ambulância e Klaw dispara sua arma gigante novamente. Okoye corre sobre um carro e joga uma lança.

 

Na sala do trono, Killmonger e T’Challa se encaram. O traje do Pantera Negra possui um brilho dourado em algumas partes.

E foi isso! O vídeo parece uma versão estendida do teaser trailer revelado no início do mês. Nós ainda não sabemos se ele será divulgado, mas um novo – e sensacional – poster do filme foi revelado após o evento. Confira na galeria abaixo!

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.