Capa da Publicação

Pantera Negra – Produtor compara o filme com 007 e O Poderoso Chefão!

Por Cristiano Rantin

Depois de conquistar a capa da Entertainment Weekly com fotos incríveis do elenco, a equipe por trás do aguardado Pantera Negra não parece ter muita dificuldade em deixar todo mundo ansioso para o filme, especialmente com o que está sendo preparado para a Comic-Con de San Diego.

Por mais incrível que seja o material promocional já divulgado, no entanto, ainda fica difícil estabelecer qual será o tom que o filme deve seguir. Enquanto o trailer mostra cenários incríveis, com boa música, ele não revelou muitos detalhes sobre a trama ou temas específicos que devemos ver no filme.

O produtor executivo do filme, Nate Moore deu alguns detalhes sobre isso, explicando que se trata de um filho subindo ao poder para preencher o vazio deixado pelo seu pai enquanto outras facções competem pelo poder sobre Wakanda. Moore comparou essa trama do filme com dois dos mais icônicos filmes: 007 e Poderoso Chefão:

“Eu acho que estamos em uma espécie de encruzilhada entre o James Bond e o Poderoso Chefão. Um grande drama familiar que é centrado ao redor de um mundo de espionagem internacional. Então, com sorte, vamos ter o melhor dos dois mundos.”

Ainda que isso pareça simples de se entender – e seja capaz de deixar todo mundo ansioso – segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, os fãs podem não estar preparados para o que receberão quando Pantera Negra chegar aos cinemas.

Eu não acho que as pessoas estão preparadas para o que esse filme vai ser,” disse Feige. “Não apenas Pantera Negra, mas as Dora Milaje, e o Terror Negro, e todo o visual de Wakanda – inspirado tanto nos elementos tradicionais africanos, mas também inspirado nos elementos tecnológicos do Vibranium. Eu não consigo pensar em uma mistura como essa que já aconteceu nos cinemas.”

O que vocês esperam do filme? Estão prontos para ver as belezas e perigos que cercam Wakanda?

Confira a nossa galeria abaixo:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"