Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor revela qual foi seu momento favorito no filme!

Por Cristiano Rantin

Ano que vem teremos Pantera Negra um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios que irá introduzir diversos novos personagens no seu Universo Cinematográfico. Enquanto os fãs aguardam o lançamento, o diretor Ryan Coogler falou um pouco sobre o filme no Vulture Fest LA e aproveitou para revelar qual o seu momento favorito no longa.

Segundo o diretor isso aconteceu durante um dos ensaios no set de filmagens, em uma cena onde Chadwick Boseman, que interpreta o protagonista do filme T’Challa, contracenava com John Kani, que no filme vive T’Chaka, o pai do herói. Os dois conversavam em Xhosa, uma língua sul-africana e foi um grande momento para o diretor.

Eu me dei conta de que a gente teria esse filme onde um pai e um filho conversavam em seu idioma africano nativo em um filme de super-herói  – isso me atingiu por um momento,” disse Coogler. “Foi muito emocionante. Esse foi um grande momento.”

O diretor aproveitou a deixa e falou sobre a representatividade na mídia e porque ela é importante, recordando de como seus próprios filhos ficaram animados depois de ver algumas cenas de Pantera Negra:

O mundo deles é diferente do nosso. Essas crianças vão salvar a todos nós,” disse Coogler. “A gente tem que fazer nosso papel e continuar evoluindo. Ver um filme onde alguém que se parece comigo é um rei, conhece sua ancestralidade e possui um exército de pessoas incríveis ao seu redor que acreditam nele? Eu não sei o que isso [o filme] teria feito por mim quando eu tinha 10 anos de idade.”

Pantera Negra vai ser o primeiro filme do UCM a ser protagonizado por um herói negro. Vocês estão animados para ver o filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o longa:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"