Capa da Publicação

Pantera Negra – Chadwick Boseman, o T’Challa, visita fã com câncer terminal!

Por Chris Rantin

E foi exatamente isso que o ator Chadwick Boseman de Pantera Negra fez para um jovem fã chamado Ian Anderson que está batalhando contra o câncer.

Diagnosticado em novembro, Ian descobriu que não existem muitas opções para enfrentar esse vilão. Anderson, a mãe do garoto disse que “não existe um tratamento para o tipo de câncer cerebral que ele tem, é terminal, então nós estamos apenas fazendo com o máximo todos os dias e, com sorte, inspirando os outros.

O herói favorito de Ian é o Pantera Negra e quando Boseman ficou sabendo do caso do garoto, ele aproveitou que estava filmando o filme naquela área e deu uma passadinha no hospital para visitar o garoto. E a visita não poderia ter vindo em um momento melhor.

Honestamente, não existem palavras para expressar tudo que ele tem passado e ultimamente ele tem sido um pouco mais difícil. Ele começou a se dar conta de que ele não é como as outras crianças”, disse a mãe de Ian.

O ator levou diversos presentes para o garoto, incluindo figuras de ação do herói. Boseman passou toda a tarde com ele e distribuiu alguns autógrafos enquanto estava ali. “Nós meio que seguimos a teoria de que o riso e a alegria curam, e que a felicidade cura, então é assim que a gente vive porque, honestamente, não sabemos o que o amanhã nos trará”, comentou Anderson que chegou a criar uma página no Facebook para inspirar as pessoas com a história de seu filho. Ela finaliza dizendo: “Realmente não existem palavras para isso [a visita do ator].

Veja também a nossa galeria sobre o filme abaixo:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"