Capa da Publicação

Os Fugitivos – Ator diz que se inspirou no Rei do Crime para viver o vilão da série!

Por Lucas Rafael

Enquanto Fugitivos ainda não estreia no serviço de streaming Hulu, já está claro que provavelmente não haverão crossovers com as séries da Marvel presentes na Netflix…ao menos não por enquanto.

Ainda assim, o ator James Marsters, que interpretará um dos vilões de Fugitivos, o gênio tecnológico Victor Stein, diz ter se inspirado na retratação do Rei do Crime feita pelo ator Vincent D’Onofrio na série da Netflix de Demolidor.

Em uma entrevista com o Nerdist, Marsters falou sobre seu papel como Stein, revelando ter sido inspirado pelo Rei do Crime da Netflix:

“Ele [Vincent D’Onofrio] fez um Rei do Crime que me surpreendeu muito. Era de muitas maneiras o exato oposto de minha expectativa, do que li nos quadrinhos. Nos quadrinhos, o Rei do Crime era sempre encantador. Ele é um extrovertido. Ele está no controle de qualquer situação social. E em privado ele é maldoso e esse é o contraste. Vincent girou isso em 180 graus e foi para as vulnerabilidades e inseguranças do personagem. Ele foi capaz de trazer uma sofisticação que você não consegue extrair de uma imagem estática.”

Em Fugitivos, Marsters será o pai de Chase, que nos quadrinhos é um jovem com o arquétipo “atleta escolar americano”, se distanciando bastante do perfil de seus pais, que são mentes geniais voltadas para a tecnologia.

Marsters também falou sobre sua relação com Chase:

“Para Chase, eu quero a mesma coisa que cada pai quer para suas crianças, que alcancem o seu potencial. Chase é um gênio. Ele tem um QI que supera o nível técnico de gênio, e Victor é o mesmo. E eu acho que ele reconhece que seu filho é tão esperto quanto ele. Chase não está necessariamente alcançando seu potencial nesse momento, então estou o pressionando. Às vezes ser um bom pai é permitir que você não seja gostável.”

E aí, empolgado para Fugitivos? Confira nossa galeria da série abaixo.

Fugitivos estreia em 21 de novembro, na Hulu.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais