Capa da Publicação

Os Defensores – Produtor fala sobre o que pode mudar nas séries solos dos heróis!

Por Bia Oninawa

Se você, assim como boa parte das pessoas que assistiram Os Defensores, também estava se perguntando como vai ser daqui para frente o destino dos personagens principais das séries Netflix/ Marvel agora que eles se conhecem, talvez tenhamos encontrado a resposta para você.

O produtor Marco Ramirez contou, em entrevista para a Collider, um pouco como ele se sentiu reunindo os universos de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

“Eu tenho trabalhado no mundo do Demolidor há dois anos. E só de pensar que eu finalmente consegui escrever Misty Knight e Colleen Wing, esses são personagens que eu tenho amado e acompanhado, como membro da audiência, por algum tempo”.

Ele também comentou o que podemos esperar daqui para frente dos seriados solos dos personagens.

“Agora que todos eles se conheceram, pode ser algo que as pessoas têm que pensar a respeito. Eu não sei. Isso é mais uma questão de Marvel. Não tenho nada a ver com nenhum dos outros shows. Mas agora que todos se conheceram, tudo pode mudar. Eles se conhecem, então você tem que lidar com isso. Acho que na verdade, como contador de histórias, é muito emocionante”.

Isso pode significar que os heróis vão intercambiar entre as séries? Nós já vimos isso acontecer com os personagens secundários, como Claire Temple que apareceu em todas as séries até agora. Será que teremos mais crossovers pela frente?

Deixe sua teoria aqui em baixo e não esqueça de conferir nossa galeria sobre Os Defensores!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd