Capa da Publicação

Os Defensores – Charlie Cox fala sobre cenas de ação da série!

Por Chris Rantin

Durante uma entrevista com o Boogaloo Radio, através do MCU Exchange, o ator falou sobre a produção de Os Defensores, apontando que dividir a cena com outros atores resultou em menos trabalho para ele, já que, como era de se esperar, Cox ficava exausto depois das gravações de Demolidor devido a todas as cenas de ação e revelou que seu personagem é o único mascarado da série.

Sabe, quando nós filmamos as duas primeiras temporadas de Demolidor, aquilo me destruiu. Os Defensores é ligeiramente diferente porque existem quatro de nós.  Nós não podemos estar todos juntos o tempo todo, então existe bastante tempo de folga. A maneira como isso foi trabalhado é bem legal porque o meu personagem é o único que usa uma máscara, quando nós fizemos as sequências de ação eles tiveram que se certificar de que os outros três atores estivessem fazendo sua parte, porque eles sempre poderia utilizar o meu dublê de corpo.”

O fato de que a máscara do Demolidor esconde quase todo o seu rosto permite que, como o ator disse, seu dublê de corpo possa fazer todo o trabalho duro. Os outros Defensores também possuem dublês para as cenas mais intensas, mas como o rosto deles está sempre exposto, eles não podem fazer as cenas mais complicadas e intensas que vemos no Demolidor, o que permite que ele seja um lutador incrível.

Quando o Demolidor faz um salto enquanto chuta no ar ou como é que você queira chamar isso, você pode basicamente – por causa da velocidade que ele está se movimentando – filmar diretamente com o meu dublê, que é um artista marcial incrível. E isso fica muito bom na cena. Se um dos outros personagens tiver que fazer isso, você provavelmente ainda conseguiria ver [o dublê].”

Apesar de ainda não ter visto nada de Os Defensores ainda, que acabou de ser filmado recentemente, o ator aproveitou o momento para falar sobre o que podemos esperar da série:

Eu ainda não vi nada”, disse Cox. “Quando eu estava saindo, alguns dos meus chefes disseram que SJ Clarkson, que fez os primeiros dois episódios de Jessica Jones, estaria fazendo os dois primeiros episódios de Os Defensores e eu ouvi muita coisa boa sobre isso.”

O que vocês esperam de série que reunirá todos os heróis das séries da Marvel/Netflix, estão animados para Os Defensores?

Não deixe de conferir a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas da série:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"