Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Ator do filme original quer que a Netflix faça uma série da franquia!

Por Guilherme Souza

Os Caça-Fantasmas se consagrou nos anos 80 como uma comédia que colocava um grupo de amigos como exterminadores de fantasmas na cidade de Nova York, porém recentemente a franquia ganhou uma repaginada que acabou não sendo muito bem recebida, o que gerou algumas dúvidas se o estúdio estaria disposto à lançar uma sequência da nova versão.

Entretanto, se depender de Dan Aykroyd, ator e roteirista do filme original, a franquia pode traçar um novo caminho, desta vez como uma série produzida pela Netflix!

Em uma entrevista com o CinemaBlend, Aykroy foi questionado sobre o assunto e se ele gostaria de ver a franquia se tornando uma série com versões mais jovens dos personagens clássicos, ao responder,  o ator aproveitou para citar a referência ao filme que será exibida na segunda temporada de Stranger Things:

“Sim. Absolutamente. Claro. Claro. Consigo ver muitas possibilidades nisso, sabe? Veja o que estão fazendo em Stranger Things e talvez possamos ter Os Caça-Fantasmas no colégio ou algo do tipo.”

A ideia parece interessante, mas será que a Netflix estaria interessada em investir no projeto?

Confira imagens do último filme da franquia em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'