O Nevoeiro – Novos vídeos mostram os detalhes da nova série de terror inspirada no livro de Stephen King!

Capa da Publicação

O Nevoeiro – Novos vídeos mostram os detalhes da nova série de terror inspirada no livro de Stephen King!

Por Fernando Maidana

Dois novos vídeos da adaptação de O Nevoeiro para a TV foram revelados. O primeiro nos apresenta ao personagem interpretado por Isaiah Whitlock Jr, chamado Gus Bradley. Ele fala um pouco sobre o seu papel, suas motivações e porque ele decide agir da maneira que veremos na série.

Já o segundo fala sobre a dificuldade de adaptar uma história tão curta para uma série de TV, se mantendo fiel à obra original, mas acrescentando elementos próprios que diferenciem a produção do que foi visto anteriormente.

A história de Stephen King foi publicada originalmente em 1980 e sua adaptação, de 2007, teve diversos elementos alterados – incluindo o final! A nova série terá 10 episódios e promete ser mais fiel à obra de King.

O personagem de Isaiah Whitlock será o gerente do shopping em que boa parte da trama acontecerá. Na história original, os eventos acontecem dentro de um mercado. Agora, veremos a repercussão do misterioso Nevoeiro em toda a cidade.

Gus Bradley tentará tomar a liderança para si, criando regras para evitar que o grupo acabe se destruindo. Mas mesmo com um mal espreitando fora do shopping, parece que há alguma coisa ainda mais sinistra em seu interior!

O segundo vídeo nos mostra um pouco mais das relações humanas em O Nevoeiro. Parece que a série será bastante focada em como o grupo irá se portar quando há algo desconhecido impedindo que eles saiam de um lugar confinado.

Provavelmente, a produção compartilhará diversas semelhanças com The Walking Dead.

O Nevoeiro estreia no dia 22 de Junho no Spike e será dirigido por Christian Thorpe e estrelado por Morgan Spector, Frances Conroy, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock, Jr.

Fonte: BleedingCool