Capa da Publicação

O Justiceiro – Jon Bernthal revela porque aceitou interpretar Frank Castle!

Por Cristiano Rantin

O Justiceiro estreou faz pouco tempo na Netflix e já está sendo considerada uma das melhores séries da Marvel. Parte desse sucesso se deve a Jon Bernthal, que deu vida ao Frank Castle em sua jornada durante sua aventura solo. O ator, no entanto, não estava muito afim de encarnar o anti-herói, mas acabou aceitando o papel depois de pensar um pouco.

Em uma entrevista para a Variety, Bernthal revelou que não tinha certeza se gostaria de participar desse unierso heroico:

Pra ser honesto, ser parte de uma franquia de super-heróis não era algo que eu realmente ambicionava; Não era algo que estava no meu radar. Muitas pessoas que eu realmente admiro, atores que eu realmente me inspiro, evitaram esse tipo de coisa.” 

Mas depois de algum tempo, o ator se deu conta de que o Justiceiro não era bem um super-herói:

Ele não possui nenhum superpoder, ele não usa uma máscara. Ele é um pai e um marido enlutado que está tentando sobreviver a esse evento traumático inacreditável. Existe algo sobre isso que assusta você demais e isso me deixou intrigado, eu sempre tendo a seguir para aquilo que me assusta. Eu amo minha esposa, e meus filhos mais do que a mim mesmo. Eu estaria disposto a dar minha vida por eles. Até que você entenda esse tipo de amor, você não pode entender o que significa perder isso. Apenas pensar nisso me assusta.”

O ator continuou falando como foi trabalhar a raiva e trauma de Frank Castle:

Eu não estava interessado em fazer ele ser querido. Eu não estava interessado em fazer ele relacionável para as outras pessoas. […] Ele é um cara que está vivendo nas trevas. Ele não está tentando conquistar as pessoas.”

Vocês gostaram da interpretação dele como Frank Castle? O que acharam da temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

A primeira temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"