O Justiceiro – Atriz explica o que fez a série funcionar tão bem!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Atriz explica o que fez a série funcionar tão bem!

Por Lucas Rafael

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a Karen Page nas séries da Marvel/Netflix, participou também da recente série do Justiceiro, que estreou semana passada e tem sido considerada por muitos como a melhor série da Marvel em parceria com a Netflix.

Agora, em uma entrevista com o CinemaBlend, a atriz falou sobre o que fez a série solo de Frak Castle funcionar tão bem nas telinhas:

“Eu penso que é legal lembrar o quão vulnerável Frank é. Digo, não só emocionalmente – existe o luto dele – mas também fisicamente. Ele não é à prova de balas, ele não pode voar, ele não é super-forte, ele possui audição supersônica. Ele é só um homem. Então é legal lembrar como não apenas o seu herói, como também todos no mundo do Justiceiro são vulneráveis.”

Woll também comentou o que sente sobre o fato de sua personagem ser alguém que realmente consegue se conectar com Castle:

“Não apenas o personagem dele precisa disso, mas você precisa ver a humanidade no seu personagem, acho que as cenas com Karen nos ajudam a vê-la. Mesmo como um ator, acho que Jon é realmente um cara inteligente, talentoso e, acho que só existe um tanto de cenas com berros e ação que você pode fazer antes de querer ter uma conversa como um ator. Você quer ser capaz de mergulhar naquela parte do seu trabalho e, estou satisfeita que pude estar lá nesse quesito por ele.”

E aí, concorda com Woll? O que achou de Karen Page em O Justiceiro? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria da série abaixo:

A primeira temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

Via: HH