Capa da Publicação

O Homem de Aço – Joe Manganiello revela que quase interpretou o Superman!

Por Mike Sant'Anna

Zack Snyder já havia confirmado anteriormente que Manganiello estava na concorrência para interpretar o Superman no filme O Homem de Aço. Agora o próprio ator contou um pouco mais sobre como isso aconteceu, e os motivos pelos quais ele não veio a interpretar o personagem.

De acordo com o ator, ele teve 90 minutos em uma reunião com Zack Snyder para o papel. Snyder e sua esposa eram grandes fãs de True Blood, série em que Manganiello atuava, e eles acharam que o ator seria um excelente Superman. Ele também disse que encontrou com todos os outros produtores do filme, os diretores de elenco, e eles até levaram o departamento de trajes para as filmagens de True Blood para tirar as medidas do ator, assim eles poderiam começar a fazer o traje do Superman para ele.

Infelizmente foi isso que fez com que ele perdesse as chances de interpretar o personagem. A HBO não gostou nada disso e não pretendia abrir mão de Joe para que ele pudesse faltar às gravações da série para que pudesse gravar o filme, afinal de contas, ele tinha um contrato com a emissora.

Como você acharia que seria o Superman de Manganiello?

Falando em Superman, estamos ansiosos por seu retorno no filme da Liga da Justiça, que você pode conferir uma galeria de imagens dos bastidores logo abaixo.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Batman News

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.