Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha – Andrew Garfield fala sobre os problemas durante as gravações!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a The Hollywood Reporter, Garfield comentou sobre os desafios que teve que enfrentar com o papel.

Eu realmente tive que lutar para ter certeza que o personagem seria honrado e que nós estávamos oferecendo algo realmente divertido, mas também tocante, profundo e complexo para os jovens que queriam assistir seu super-herói favorito”, disse Garfield.

No entanto, parece que a Sony não tinha a mesma visão do ator. Andrew culpou a “mentalidade corporativa” daqueles que estavam no controle, que valorizaram mais a ideia de criar sequências do que críticas sólidas.

Muitas coisas lindas saíram desse processo. […] Mas a diferença entre como eu me senti quando ‘Não me Abandone Jamais’ e ‘A Rede Social’ saíram e o caso de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ foi que eu não me senti representado. Eu me senti muito representado pelos outros dois filmes, mas com Homem-Aranha não parecia meu trabalho lá, de uma forma estranha. Parecia um relance ou meio que uma sombra dele, mas, no final, eu senti que ele se perdeu naquele filtro”, finalizou o ator.

Sobre o Homem-Aranha, o próximo filme do herói, agora em parceria com a Marvel Studios e com Tom Holland no papel, é “De Volta ao Lar”. Você pode ver todas as imagens liberadas dos bastidores da produção na galeria abaixo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de Julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.