Capa da Publicação

O Corvo – Jason Momoa anuncia o início da produção do filme!

Por Gus Fiaux

Jason Momoa já pode ser considerado um dos atores mais influentes quando o assunto é adaptação de quadrinhos. Ele já viveu o herói hiboriano no – não tão bom – reboot de Conan, o Bárbaro, e está prestes a fazer sua aguardada estreia como Aquaman em Liga da Justiça, antes que o atlante ganhe seu próprio filme solo. Mas agora, o ator já confirmou sua participação em outro projeto, o reboot de O Corvo.

Após um grande período de tribulações em sua produção, o filme – que até agora está sendo chamado por fontes não-oficiais de The Crow Reborn (em tradução livre, O Corvo Renascido) – finalmente deve começar sua produção principal. Agora que Momoa acabou as filmagens de Aquaman, o ator postou em seu Instagram uma foto ao lado do diretor Corin Hardy, anunciando o desenvolvimento do projeto.

“Estive esperando isso por muito tempo. Vamos fazer isso, Corin Hardy. Aloha”, disse o ator na postagem. Em seu perfil, Hardy – conhecido por A Maldição da Floresta – também postou a mesma foto ao lado de Momoa, com a legenda “monstro de duas cabeças”, seguido de uma onomatopeia imitando o crocitar de um corvo.

Com isso, podemos esperar novidades maiores para o filme em breve. É possível que tenhamos o primeiro visual de Momoa como Corvo em algumas semanas, enquanto as fotos de bastidores devem começar a circular mais livremente na internet. 

Abaixo, confira as imagens:

Ainda não há previsão para o lançamento do reboot de O Corvo. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux