Novos Mutantes – Tom do filme será o de “adolescentes em uma casa mal-assombrada”!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Tom do filme será o de “adolescentes em uma casa mal-assombrada”!

Por Bia Oninawa

Como não sabemos muito sobre a trama do novo filme dos X-Men, fica difícil imaginar como será a narrativa da história, sobre o que o filme irá falar, e como seus personagens serão apresentados.

Isso até agora. Em uma entrevista para a VarietyStacey Snider, atual CEO da 20th Century Fox falou um pouco sobre o desgaste das histórias de super heróis nos cinemas, e acabou revelando algumas informações sobre o novo filme dos X-Men, mostrando um pouco mais do que podemos esperar do spinoff.

“Se formos fazer um filme de super-heróis, temos de nos perguntar: “Qual é a nossa versão? O que é um filme da Fox Marvel?”. Quando você olha para filmes como Deadpool ou Logan ou os próximos Novos Mutantes, você verá que eles têm sua própria personalidade.”

Ela ainda continuou, falando um pouco mais sobre o novo filme e sua personalidade única.

“Um grande esforço está sendo colocando para se ter certeza de que eles serão diferenciados. Novos Mutantes é sobre esses adolescentes que estão descobrindo seus poderes. É como assistir mutantes passarem pela adolescência e eles não têm controle de impulso, então eles são perigosos. A única solução é colocá-los em uma detenção como no Clube dos Cinco ou no hospital psiquiátrico de Um Estranho no Ninho. Isso protege as pessoas do lado de fora, mas é estranho e inflamável do lado de dentro. O gênero é uma mistura de um filme de casa mal-assombrada com um grupo de adolescentes cheios de hormônios. Nós o vemos como um filme de super-heróis cujo gênero é mais parecido com O Iluminado do que “somos adolescentes vamos salvar o mundo.”

Isso realmente se encaixa com o pouco que sabíamos previamente do filme dos Novos mutantes, em que a promessa era que a história seria baseada na Saga do Urso Místico, onde vemos uma entidade psíquica que se alimenta suas emoções negativas dos personagens.

Fica bem interessante imaginar como vários adolescentes irão lidar com esse conflito sendo que mal sabem controlar os seus poderes. Mas Novos Mutantes ainda está em fase de produção e vai demorar para chegar aos cinemas. Enquanto isso, você pode acompanhar a produção de Fênix Negra que já começou, tudo sobre os atores que estarão no filme você encontra bem aqui: