Capa da Publicação

Nova HQ traz nova versão maligna e feminina do Batman com os poderes do Aquaman!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos maiores eventos atuais nos quadrinhos da DC é a saga METAL, onde os leitores estão sendo expostos para diversas versões malignas do Batman vindas de outras dimensões. Agora, em Batman: The Drowned, os leitores são apresentados para a versão maligna feminina do Batman, a Batwoman Bryce Wayne, também conhecida como “The Drowned” (a afogada, em tradução livre).

A personagem já começou estreando com tudo nas páginas da DC, submergindo a cidade natal de Aquaman para baixo das águas, e tornando a Rainha Mera em um monstro zumbificado.

Em uma dimensão onde Bruce Wayne nasce uma mulher chamada Bryce Wane, ela trava uma guerra contra Atlantis, ganha os poderes de Aquaman e assassina um planeta para vingar a morte do seu amado – O Homem-Gato.

A estreia de Bryce nos quadrinhos revela que ela veio da Terra-11, sendo mais uma versão torturada do Homem Morcego oriunda das realidades sombrias do Multiverso DC. O que você achou da adição de personagem na mitologia DC? O homem pelo qual Bryce era apaixonada se chamava “Sylvester Kyle”, confirmando que na Terra-11, os personagens icônicos da editora possuem o gênero trocado. Confira algumas imagens da personagem na galeria abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais