Capa da Publicação

Notícia sobre o filme solo do Asa Noturna divide opiniões na internet!

·
Por Cristiano Rantin

Entre as informações divulgadas, foi dito que Chris McKay, diretor do bem recebido Lego Batman, seria o responsável pelo filme solo do herói, que deve contar também com Bil Dubuque como roteirista.

Com tantas novidades sendo lançadas, muitos fãs começaram a especular quem poderia viver o protagonista, brincando que mais do que uma boa atuação, o rapaz deveria ter o mesmo porte físico do ator. Entre os nomes mais sugeridos estão: Steven R. McQueen, Jack Falahee, Casey Affleck, Steven Yeun, Matt Bomer, Blake Jenner, e Rahul Kohli.

A recepção da notícia, no entanto, não agradou todo mundo. Muita gente utilizou as redes sociais para reclamar que a Warner deveria explorar todo o passado trágico, e a jornada heroica de Dick Grayson ao invés de pular essa etapa e já transforma-lo no bem estabelecido Asa Norturna.

Enquanto aguardamos mais informações sobre a adaptação, confira nossa galeria com as imagens divulgadas de  Mulher-Maravilha, o próximo filme da DC a chegar nos cinemas:

Mulher-Maravilha tem a estréia agendada para 01 de junho deste ano. 

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"