Capa da Publicação

Netflix adquire os direitos sobre os quadrinhos de Mark Millar!

Por Cristiano Rantin

Foi anunciado hoje que os diretos dos quadrinhos originais de Mark Millar, foram comprados pela Netflix. a mente criativa responsável pela criação de Kick-Ass, Kingsman, Superior e de grandes obras presentes no universo Marvel e DC como Guerra Civil, Velho Logan e Superman – Entre a Foice e o Martelo.

No anúncio oficial feito pelo serviço de streaming foi dito:

“Juntos, a Netflix e Millar irão dar vida ao portfólio de personagens aclamadas pela crítica e pelos fãs da Millarworld, através de filmes, séries e programas para crianças, disponíveis em exclusivo para os membros da Netflix em todo o mundo.”

Confira abaixo um vídeo publicado no Twitter da Netflix para mostrar a chegada do Millarworld no serviço:

O escritor também se pronunciou sobre o assunto, através do seu fórum, comparando a compra do Millarworld pela Netflix com a compra da Marvel pela Disney e falando sobre a criação dos seus quadrinhos e fazendo seus agradecimentos. Ele também disse que, assim que chegou na Netflix no natal do ano passado, ele e sua esposa sabiam que era ali que eles gostariam de estar.

Pareceu, Instantaneamente, que estávamos em casa e a equipe ao nosso redor na mesa parecia com gente que ajudaria a transformar os personagens do Millarworld em influências globais. Netflix é o futuro e a gente não poderia estar mais feliz em ter feito negócio com eles. […] Mal posso esperar para começar a trabalhar com eles”

Millar explica que, devido aos acordos feitos com Hollywood, Kingsman e Kick-Ass estão fora do acordo, já que eles já foram comprados antes, então não veremos nada desses quadrinhos sendo feito pela Netflix.

Os quadrinhos tem sido minha paixão por toda minha vida,” continua Millar em seu anúncio. “eu comecei a trabalhar com eles quando eu era um adolescente e eu nunca estive mais animado sobre onde estamos seguido do Millarworld fazendo parte da Netflix. Esses caras irão levar o Millarworld a outro nível […] eu vejo os planos globais deles e é insanamente excitante fazer parte disso. Vai ser algo brilhante.”

Vocês estão animados com o futuro do Millarworld com a Netflix? O que esperam dessa parceria? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens divulgadas de Kingsman – O Círculo dourado, filme que será baseado no trabalho de Mark Millar:

Kingsman: O Círculo Dourado estreou nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"