Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Produtor fala sobre o planejamento do futuro da DC nos cinemas!

Por Mike Sant'Anna

Universo Estendido da DC Comics em breve terá mais uma adição em seu elenco, já que estamos próximos da estreia do filme da Mulher-Maravilha que, de acordo com algumas primeiras reações, parece ser o melhor filme deste universo até agora.

A Warner/DC há alguns anos apresentaram um calendário de filmes que seriam lançados até 2020, porém ao longo dos anos, alguns destes planos mudaram e a impressão que ficou é que este universo podia não estar tão bem planejado quanto parecia. O produtor do filme da Mulher-Maravilha, Charles Roven, explicou ao site JoBlo que de fato as coisas não estão tão planejadas como algumas pessoas pensam.

“Bem, você sabe, eu acho que você pode achar isso difícil de acreditar, mas é realmente verdade, nós realmente não planejamos … Você sempre contempla quando você está fazendo um filme, particularmente onde você sabe que todo mundo vai se interessar, inclusive você mesmo, em fazer o próximo filme. No caso de Mulher-Maravilha, nós fizemos alguma fotografia adicional nele e estávamos terminando isso enquanto estávamos filmando Liga da Justiça. Então, literalmente, houve um período de tempo em que Gal estava trabalhando em ambos os filmes ao mesmo tempo. Então você pensa, “qual é o próximo que vai acontecer e você vai.” Não podemos estar pensando sobre o que o próximo Mulher-Maravilha será porque, vamos fazer o período entre o final deste Mulher-Maravilha e Batman vs Superman, ou vamos fazer algo que vai pegar depois de Liga da Justiça. Alguém teve uma ideia sobre isso, e alguém teve uma ideia sobre aquilo… Mas nós realmente não gastamos qualquer tempo porque acabamos de terminar este filme talvez seis semanas atrás. Nós usamos todo o tempo que nos deram. Porque quando você está fazendo esses filmes de efeitos especiais, você não pode realmente terminar os aspectos técnicos do filme até que suas ultimas filmagens estejam finalizadas. Eu não posso ter o meu compositor entrando e realmente criando a trilha sonora, porque se o frame está desconexo por um frame que seja, está fora de sincronia. Portanto, os aspectos técnicos de fazer um filme como este realmente não lhe permitem muito tempo, especialmente se você fizer alguma fotografia adicional e houver uma data de lançamento fixa, e coisas assim. Ouça, é um problema de classe alta, mas ainda é um problema, então você está trabalhando tão duro e, em seguida, você tem publicidade e todas essas coisas, você realmente não tem muito tempo para sentar e conversar sobre história.”

De fato é reconfortante até saber que eles gastam todo o tempo disponível para fazer o filme ficar impecável.

Não esqueça de conferir nossa galeria de imagens de Mulher-Maravilha logo abaixo.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.