Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Patty Jenkins está nas negociações finais para dirigir a sequência!

Por Cristiano Rantin

Desde que Mulher-Maravilha se provou como um grande sucesso, conquistando a crítica e uma bilheteria astronômica, os fãs já esperava que uma sequência acontecesse, tendo Patty Jenkins de volta a cadeira de diretora.

Durante a San Diego Comic-Con a Warner Bros oficializou os rumores, dizendo que a sequência do filme solo de Diana já estava sendo trabalhada com Gal Gadot de volta ao papel de protagonista. Na época, no entanto, nada foi dito sobre Patty Jenkins retornando para seu filme.

Isso mudou agora, já que segundo o Deadline, Jenkins já está nas negociações finais para dirigir a sequência, conseguindo um acordo histórico que pode pagar a ela “o mesmo que um homem como diretor iria receber depois de um sucesso de bilheterias tão grande.”

Aparentemente era isso que estava precisando ser definido, sendo essa a razão para ela não ter sido anunciada durante a Comic-Con. Ainda que não seja uma surpresa muito grande ter os fãs, é bom ter uma confirmação disso.

A próxima aparição de Diana no Universo Estendido da DC Comics será em Liga da Justiça. Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"