Mulher-Maravilha – Novas artes conceituais mostram Ilha Paraíso, Londres e o covil da vilã do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Novas artes conceituais mostram Ilha Paraíso, Londres e o covil da vilã do filme!

Por Chris Rantin

Faltando poucos dias para a estréia de Mulher-Maravilha diversas artes conceituais do filme foram divulgadas hoje pela Entertainment Weekly.

O trabalho da designer Aline Bonetto mostra detalhes do que serviu de base para a construção do filme, tudo em artes de tirar o fôlego. Mas além da beleza da ilha Paraíso e de Diana em Londres, temos artes mostrando o covil da Doutora Veneno uma das vilãs do filme.

Eu gosto de trabalhar com uma paleta de cores que é monocromática. O cenário é bem sombrio, mas também, como você pode ver na imagem, o uniforme dos cientistas é bem verde”, disse Bonetto sobre a arte da vilã. “Foi importante que ela fosse a cor mais forte no cenário. Ela está trabalhando dia e noite, tentando encontrar uma coisa terrível. Você tem que passar a sensação de que cada ferramenta, cada garrafa, é algo no caminho para criar algo ainda mais perigoso. Você pode apenas seguir em frente e ir mais longe. Eles tiveram que me arrancar desse cenário”.

As informações dadas pela artista parece mostrar que Doutora Veneno terá um papel maior do que esperávamos, talvez até sendo mais do que apenas uma ajudante de Ares.

O que vocês esperam dessa vilã? Estão animados para o filme?

Confira abaixo a nossa galeria com as artes conceituais:

Fonte: Comic Book Movie