Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot receberá mais uma premiação pelo filme!

Por Felipe Vinha

O filme da Mulher-Maravilha estreou em junho nos cinemas e já saiu até mesmo para DVD e Blu-ray, mas ainda rende boas notícias não só para a Warner, com mais de US$ 820 milhões arrecadados na bilheteria do mundo todo, mas também para Gal Gadot, atriz que interpretou a heroína nos cinemas.

Gadot será agraciada com a premiação #SeeHer, durante o Critics’ Choice Awards 2018, em janeiro do próximo ano. A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, dará o prêmio diretamente em mãos para Gadot, durante o evento – que tem apoio da The CW e Association of National Advertisers.

O Prêmio #SeeHer fala sobre visibilidade feminina e destaca mulheres que quebram barreiras, reconhecendo a importância de representar figuras femininas de forma apurada em ambientes de entretenimento. Gadot será a segunda mulher a ser nomeada com o prêmio. Curiosamente, a primeira foi Viola Davis, que também já participou de outro filme da DC, em Esquadrão Suicida.

“Gadot se destacou neste ano como uma voz poderosa que advoca pelas mulheres, não somente nas telas, como a icônica Mulher-Maravilha, mas também na vida, usando sua influência para encorajar aquelas que estão na indústria do entretenimento e além, para lutarem por justiça e igualdade entre os gêneros”, diz um comunicado oficial da premiação, destacando a importância da atriz.

A campanha pretende ainda ter grande influência no entretenimento até 2020, o ano em que os norte-americano poderão comemorar 100 anos desde as mulheres ganharam direito a voto.

“Estamos honrados em reconhecer Gal neste ano, com a segunda premiação anual #SeeHer. Ela não somente desafiou os estereótipos de gênero em um filme e teve sucesso em estrelas uma das maiores produções neste ano, mas também teve sucesso ao ser uma luz nessa indústria e quebrar as barreiras da igualidade de gênero na vida real”, reforçou Bob Liodice, diretor-presidente da Association of National Advertisers.

E aí, merecido, certo? Gal Gadot representou muito mais do que um filme de sucesso em 2017.

Ela também reprisou seu papel de Diana Prince no filme da Liga da Justiça, mais recentemente. Fique com imagens do longa, abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha