Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot explica porque se emocionou ao ver a primeira cena de luta do filme!

Por Mike Sant'Anna

Mulher-Maravilha com certeza foi um dos maiores e principais sucessos dos filmes de super-heróis neste ano. E Gal Gadot se firmou como uma grande estrela neste universo após o aclamado sucesso. E recentemente a atriz comentou sobre como uma cena foi muito importante para ela.

Durante a série “Actors on Actors” da revista Variety, a atriz começou a falar sobre como se emocionou ao ver uma determinada cena de batalha do filme:

“Foi a primeira vez para mim – como uma mulher, uma garota – que vi uma imagem de mulheres fortes que são bonitas e confiantes e podem cuidar de si mesmas. Fiquei chocada com isso, e então fiquei mais chocada com o fato de nunca ter visto nada assim. Com tudo o que está acontecendo em Hollywood sobre assédio sexual, há sempre a conversa do empoderamento das mulheres. Mas não pode haver empoderamento das mulheres se as mulheres não tiverem esse visual em sua subconsciência, e se os homens também não tiverem. É importante para meninos e homens ver que uma mulher pode ser super sensacional”.

Gadot esteve presente no mais recente filme da Liga da Justiça. Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.