Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot e Patty Jenkins retornarão caso haja uma sequência!

Por Ishiro Oninawa

O sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha nos cinemas deixa todas possibilidades de um segundo filme acontecer no futuro. Mesmo que o produtor do Universo Estendido DC, Charles Roven, tenha dito que “nada foi escrito ainda” em relação a conversas/ações a respeito de uma sequência, ele falou a CinemaBlend sobre o cenário atual do filme.

“Nada foi escrito ainda. Nós realmente queremos nos concentrar nesse filme, e eu acho que o resultado dele é que realmente definirá se teremos filmes futuros da Mulher-Maravilha, além da Liga da Justiça. E nós estamos muito felizes com isso! Mas eu acho que todos estamos realmente satisfeitos com o filme, e vocês tem sido fantásticos com a recepção do material. Esperamos continuar esse caminho!”

Mas ainda sem nada confirmado de forma oficial sobre Mulher-Maravilha 2, uma publicação da THR informou que tanto a diretora Patty Jenkins quanto a atriz Gal Gadot já possuem contratos nomeados para uma eventual sequência do filme. Isso não quer dizer necessariamente que o filme vai ocorrer, pois a prática de fechar contratos antecipados a confirmação do projeto em si é uma prática relativamente comum dos estúdios.

Fica nossa esperança que esse sucesso continue e garanta aos responsáveis o desejo certo de ver uma sequência da amazona nos cinemas!

Confira nossa galeria e comente suas opiniões sobre o mais recente (e de longe o maior) sucesso da DC nos cinemas, Mulher-Maravilha.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!