Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot diz que trama da heroína em Batman vs Superman foi a escolha errada!

Por Guilherme Souza

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos foi anunciado que a Mulher-Maravilha se afastou por 100 anos da humanidade, desde que teve seu primeiro contato conosco durante a Primeira Guerra Mundial, entretanto, parece os planos mudaram e esses eventos serão alterados nos próximos filmes da DC Comics.

Durante a coletiva de imprensa para promover Liga da Justiça, Gal Gadot, intérprete da personagem foi questionada sobre o assunto e não fez rodeios ao dizer que a história da personagem nos cinemas será alterada:

“Nós chegamos à conclusão de que na verdade, não tinha como a Mulher-Maravilha desistir da humanidade. O motivo que a fez deixar a ilha foi porque ela quis fazer a vida dos humanos melhor e mais segura. Eles são sua missão. Então estou te dando uma resposta muito honesta. Algumas vezes, durante um processo criativo, você estabelece algo que não é necessariamente o melhor a se fazer, mas você sempre pode corrigir e mudar posteriormente.”

A declaração da atriz abre possibilidades para que o futuro filme da heroína se passe novamente no passado, seja na 2ª Guerra Mundial ou durante a Guerra Fria, algo que já está sendo especulado há um tempo.

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'