Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Filme arrecada 100 milhões de reais no Brasil!

Por Lucas Rafael

Depois de ser introduzida em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitas pessoas esperavam ansiosas pelo filme solo da Amazona, sendo o primeiro de uma super-heroína da DC ambientado em seu universo expandido. O longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot obteve uma resposta incrível em bilheteria e crítica, emplacando um dos maiores sucessos do estúdio até agora.

Atualmente o filme já foi visto por mais de 6 milhões de pessoas só no Brasil, ultrapassando a marca dos R$100 milhões em bilheterias nacionais. Esses números acabam destacando Mulher-Maravilha como o maior filme de heróis deste ano no Brasil, ultrapassando os números de outros sucessos como Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Mulher-Maravilha se prova como uma das maiores conquistas da DC Films até o momento, despontando principalmente nos EUA, na China e Brasil. Sim, nosso país está no pódio dos três que trouxeram o melhor resultado em uma escala mundial. Ao redor do mundo, Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$710 Milhões.

Na galeria abaixo, você pode conferir artes conceituais do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais