Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora revela o que mudaria no filme!

Por Gus Fiaux

Impressionando uma multidão de fãs, Mulher-Maravilha é considerado, até então, o melhor filme do Universo Estendido da DC Comics. E muito disso se deve à direção de Patty Jenkins, que criou uma heroína identificável e poderosa. Contudo, a cineasta recentemente foi entrevistada pelo Screen Rant, e disse que gostaria de mudar alguns pequenos detalhes do filme, caso tivesse a chance. Segundo ela, Jenkins manteria mais momentos pessoas e íntimos entre os atores, dando destaque para as cenas de improviso e momentos cômicos:

“Digo, há um milhão de coisinhas pequenas. Se eu pudesse opinar, o filme seria maior e com algumas pequenas piadinhas e momentos que foram difíceis de cortar. Particularmente porque a melhor coisa sobre esses atores é que eles são pessoas divertidas e talentosas, então já havia um ótimo material para que eles pudessem trabalhar, e ver eles improvisando seria fantástico. Então é bem difícil cortar um filme desse tipo, e esse tipo de coisa – detalhes.”

Agora, resta esperar pela continuação, que também será dirigida por Jenkins. Com isso em mente, a diretora pode inserir no segundo filme a dose exata de bom humor que ela queria poder ter colocado no longa original.

Abaixo, você pode conferir artes conceituais e imagens do filme:

Mulher-Maravilha será lançado em DVD e Blu-Ray em 19 de setembro.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux