Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre o futuro dos filmes da DC!

Por Gus Fiaux

Em uma nova entrevista ao Toronto Sun, a diretora Patty Jenkins, que ficará responsável pelo filme da Mulher-Maravilha, falou um pouco sobre a história de origem da heroína e como ela se diferencia dos próximos outros filmes solo da DC que estão por vir.

Eu sempre achei que a história de origem seria um ótimo lugar para ir. Eu amo histórias de origens de super-heróis e amo a simplicidade que você pode ter durante as jornadas. Além disso, há o fato de que ninguém fez sua história e eu a amo. Então é um tesouro em potencial,” disse Jenkins sobre porquê escolheu fazer uma história de origem sobre Diana.

Logo em seguida, ela falou sobre as diferenças no futuro do DCEU: Há muitos diretores fazendo coisas legais. Eu sei várias tramas dos filmes nos quais eles vão trabalhar, com vários tons diferentes e várias formas de narrativa… Jason Momoa está filmando Aquaman agora e essa é uma história muito boa. Eles possuem sua própria vibe. Estou animada para ver cada um desses filmes.

Abaixo, você pode conferir duas novas imagens oficiais que foram liberadas do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Toronto Sun

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux