Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Chris Pine brinca com o título de ‘Vingadores: Guerra Infinita’!

Por Chris Rantin

Durante a divulgação de Mulher-Maravilha, que já é um sucesso de crítica, Chris Pine aproveitou o momento para dar uma provocada no estúdio concorrente.

No filme ele interpreta Steve Trevor, personagem de grande importância para a trama e desenvolvimento da heroína. Na divulgação o ator comparou a história do filme com outras adaptações dos quadrinhos, brincando com Vingadores:Guerra Infinita ao falar o que o fez entrar para o projeto de Patty Jenkins.

Quando o Screen Slam perguntou se foi a combinação dos elementos de um filme  blockbuster com a humanidade que o fez dizer sim, Pine respondeu:

Foi uma das razões, é claro. Ela, em particular – Patty, foi uma das razões pelas quais eu gostaria de estar envolvido [no filme]. Eu encontrei ela, eu não tinha lido – nem havia um roteiro. Ela me disse o que ela queria fazer: A história, meu personagem e a personagem de Gal. Eu, como você [entrevistador] concordo que dentro desse gênero é difícil fazer algo novo, e normalmente você apenas vê um bando de gente matando um ao outro – em uniformes e explodindo cidades. Tipo, eu sei de uma coisa chamada Guerra Infinita, que é tipo, eu não sei, Guerra Infinita? Nós precisamos de mais guerras para todo o sempre?”

É claro que, levando em conta que o ator assinou o contrato para Mulher-Maravilha justamente por ser uma história diferente do clássico (sempre alguém tentando salvar o mundo ou uma cidade) e sim algo mais focado na humanidade e na condição humana, é compreensível que ele não se sinta atraído pelas guerras heroica que veremos em Vingadores.

Então, eu pensei que no coração [do filme] há uma mulher que é feita de amor e compaixão, e o amor triunfa sobre tudo. O quão incrível é isso, sabe? Isso é uma coisa louca e muito incrível.”

Vocês estão animados para o filme ou já assistiram? O que acharam da Diana e do Steve no filme? Comentem!

Não deixem de conferir a nossa galeria abaixo:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"