Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Chris Hemsworth, o Thor, elogia o filme!

Por Cristiano Rantin

Desde o seu lançamento, Mulher-Maravilha tem conquistado muitos elogios dos fãs e da crítica especializada, o que pode justificar o fato de que o filme se tornou o maior sucesso de verão nos Estados Unidos, superando até mesmo Guardiões da Galáxia vol 2 da Marvel.

Depois de arrecadar mais de 389 milhões de dólares em solo americano (em um total de 780 milhões de dólares pelo mundo todo) e de ser parabenizado pelo próprio Kevin Feige, o presidente de Marvel Studios, foi a vez de Chris Hemsworth se juntar aos outros atores do Universo Cinematográfico Marvel que teceram elogios para o filme do Universo Estendido da DC Comics.

Durante uma entrevista com a  MTV na San Diego Comic-Con, Hemsworth, que vive Thor UCM, estava discutindo o seu futuro neste universo quando rapidamente mudou de assunto e começou a falar sobre o sucesso de Mulher-Maravilha:

“Eu tenho muito amor e admiração por todos Chris desse planeta – e todos os super-heróis, incluindo Mulher-Maravilha,” disse Hemsworth. “Eu acho que é o meu filme favorito do ano. Eles fizeram um trabalho tão bom. Nós vamos ser melhores, mas está tudo bem. Não é uma competição, tudo é amor.”

É muito bom ver os estúdios em uma competição saudável como essa, sem ignorar o sucesso alheio. Tomara que os fãs dos estúdios (e editoras) sejam influenciados por esse espírito esportivo.

Será que Thor: Ragnarok vai conseguir superar Mulher-Maravilha e ser o novo queridinho da crítica e fãs? Só aguardando para saber.

Veja também a nossa galeria sobre o filme de Thor, que terá Hela como a grande antagonista:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"