Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Bilheteria do filme ultrapassa Doutor Estranho e Planeta dos Macacos: O Confronto!

Por Chris Rantin

Com uma sequência já programada, possivelmente com Patty Jenkins de volta a cadeira de diretora,  Mulher-Maravilha continua dando o que falar, especialmente pelo grande sucesso comercial (e de críticas). O filme já é o mais lucrativo de todo o Universo Estendido da DC Comics.

Depois desse final de semana, a soma da bilheteria dos Estados Unidos com o mercado internacional, o filme totaliza a marca de mais de 708 milhões de dólares mundialmente. Assim, o filme já ultrapassou os sucessos de bilheteria Doutor EstranhoPlaneta dos Macacos: O Confronto Missão Impossível 5: Nação Secreta.

Não dá pra negar que esse é um sucesso imenso que Warner Bros tem em suas mãos, e que eles não devem desperdiçar essa franquia esperando muito tempo para lançar uma sequência.

Então, será que teremos um novo filme ainda em 2019? Não há como dizer ainda, mas a previsão é que o filme ultrapasse 750 milhões de dólares em bilheteria.  

Quem vocês gostariam de ver no próximo filme de Diana? Já leram as nossas listas sobre a Mulher-Leopardo e Circe, as duas vilãs favoritas dos fãs para antagonizar a heroína nas sequências?

Confiram abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"