Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Atriz fala sobre o retorno da Doutora Veneno!

Por Lucas Rafael

A Doutora Veneno foi uma das ameaças presentes no primeiro (e muito bem recebido) longa da Mulher-Maravilha. A personagem foi interpretada pela atriz Elena Anaya, que revelou em uma entrevista recente com o The Verge estar disposta a reprisar o papel.

No entanto, a atriz não está certa de que a Dra. Maru retornará para sequência:

“Sim sim sim. Mas eu não tenho uma resposta pra isso. Como você deve saber, quando esses filmes são feitos, eles basicamente te pedem em casamento pelo resto da sua vida.

A atriz continua:

“Eu estaria muito feliz em voltar, ser má novamente. É muito bom, é tão fantástico.”

Embora Anaya não tenha uma visão clara do futuro da personagem, ela tem algumas ideias sobre a direção que a Doutora deveria tomar:

“Eu acho que a Doutora Maru tem muita coisa pra fazer ainda, pra mostrar. Ela esconde sua feminilidade e vulnerabilidade. É tão fácil para ela escapar de toda situação. Ela é como uma pequena formiga criminosa, é muito difícil para ela ser pega. Ela tem muitas faces.”

“Você sabe, tem um momento no filme quando vemos sua face sem o dano, e ela parece uma alquimista normal, como alguém que é inteligente no que faz. Quem diria que aquela pessoa iria inventar a arma mais destrutiva de todos os tempos? Eu acho que Doutora Maru pode ter um lado bom, e mostrá-lo para a audiência. Diria muito para as audiências sobre pessoas más. Sobre o que eu disse delas existirem na vida real, com poder para mudar a vida de todos.”

Curtiria ver o lado dócil da personagem? Gostaria de ver o retorno dela em um futuro filme da Amazona? Acha que seria possível?

Confira nossa galeria de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais