Mr.  Robot – Novo teaser da terceira temporada é divulgado!

Capa da Publicação

Mr.  Robot – Novo teaser da terceira temporada é divulgado!

Por Chris Rantin

Estamos nos aproximando da terceira temporada de Mr. Robot, a série estrelada por Rami Malek que se tornou a queridinha do público e da crítica depois de levantar alguns questionamentos sobre o mundo corporativo.  

Focada na história de um hacker mentalmente instável, a série narra as aventuras de Elliot que passa seu tempo livre planejando a destruição do mundo corporativo. A primeira temporada foi alvo de diversos elogios, sendo considerada um marco televisivo, mas seu segundo ano dividiu a opinião dos fãs e da crítica. O último episódio termina com Elliot sendo baleado e ficando nas mãos de Tyrell Wellick.

Agora, a terceira temporada de Mr. Robot deverá mostrar Elliot tentando restabelecer o controle de sua vida, especialmente após ser manipulado. No teaser divulgado, focado no tempo, vemos alguns personagens da série no que parecem ser momentos bem delicados.

Assista:

Além do teaser, a primeira imagem de Irving, o novo personagem a fazer parte da série, vivido por Bobby Cannavale, foi revelada e ele parece bem caricato nela:

Irving

Estão animados para o retorno da série? A terceira temporada de Mr. Robot estréia em outubro deste ano.

Veja também:

Fonte: Deadline