Missão Impossível 6 – Produção do filme é atrasada devido ao acidente de Tom Cruise!

Capa da Publicação

Missão Impossível 6 – Produção do filme é atrasada devido ao acidente de Tom Cruise!

Por Chris Rantin

No último final de semana, Tom Cruise acabou se acidentando durante a filmagem de uma cena envolvendo acrobacias para Missão Impossível 6. Detalhes sobre a real gravidade dos seus ferimentos ainda não foram revelados, mas uma pessoa próxima da produção disse que o ator havia quebrado seu tornozelo em dois lugares, além de ter machucado seu quadril.

Agora, segundo a Variety, pessoas que estão envolvidas na produção do filme disseram que as gravações podem ser adiadas de seis semanas até três meses, para garantir que Cruise se recupere completamente do acidente. O ator tem um médico marcado para essa semana, que deve ser capaz de dar um diagnóstico mais detalhado sobre a situação.

Mesmo com o atraso, pode ser que a produção do filme seja finalizada a tempo, caso a pós-produção de Missão Impossível 6 comece a trabalhar no material que já possuem, deixando apenas as últimas cenas de Cruise para serem filmadas depois.

Vale lembrar que, caso o filme realmente atrase, isso pode comprometer o trabalho de outros atores, como Henry Cavill, que possui outros trabalhos agendados para começar assim que as gravações de Missão Impossível seja finalizada.

O jeito é torcer para que Cruise se recupere logo.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"