Capa da Publicação

Marvel sugere o retorno do Capitão América da Hidra!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o final do arco Império Secreto da Marvel, finalmente temos o final da saga do Capitão América fascista. Depois de toda a polêmica e reviravolta gerados pelas páginas da HQ, os eventos concluíram em Secret Empire: Omega #1, uma edição que dá um ponto final na saga, com a queda da Hidra perante o retorno do verdadeiro Capitão América. Na batalha climática que encerrou a saga, Steve Rogers volta para icônica pose heroica, abatendo sua versão fascista e tirânica com o martelo do Thor, Mjolnir.

No entanto, o roteirista da saga, Nick Spencer, deixou o destino do Capitão América da Hidra em aberto, explicando sua situação atual – e talvez futura – no Universo Marvel.

Agora, o Capitão América da Hidra é o único prisioneiro da “Shadow Pillar“, uma prisão secreta da SHIELD em um local igualmente secreto. Após o Steve Rogers que aprendemos a amar através dos quadrinhos bater um papo com seu “clone do mal”, ficou sugerido que o Capitão América da Hidra poderá voltar na última página de Omega. Após ser rendido e subjugado pelos guardas da prisão, um deles se aproxima do ouvido do Capitão da Hidra e sussurra as mesmas palavras que despontaram a saga do Império Secreto: Hail Hydra.

Pelo visto, o personagem deverá retornar como um vilão em algum futura edição das HQs da Marvel. Confira a página em questão na galeria abaixo, e deixe sua opinião nos comentários:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais