Marvel Studios pode voltar a produzir curtas-metragens!

Capa da Publicação

Marvel Studios pode voltar a produzir curtas-metragens!

Por Gus Fiaux

Embora a Marvel Studios tenha feito uma expansão monstruosa na televisão e nos cinemas, poucos se lembram que o estúdio já produziu uma série de curtas-metragens, intitulados Marvel One-Shot, que eram lançados junto aos Blu-Rays dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao todo, foram cinco curtas lançados, com o último tendo sido Todos Saúdam o Rei, de 2013, que conta a história de Trevor Slattery na prisão após os eventos de Homem de Ferro 3. 

Agora, de acordo com Tom Holland, o astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, essa tradição pode voltar. Em uma entrevista concedida ao Uproxx, o ator falou um pouco a respeito de suas ideias para curtas-metragens: “Eu quero fazer um curta-metragem. É o que eu quero fazer. Quero fazer um curta de 20 minutos com o Paul Rudd.” Holland sempre disse querer atuar ao lado do Homem-Formiga. 

Quando o entrevistador o perguntou sobre os curtas, e se havia planos para eles no futuro, Holland deixou escapar um grande segredo da Marvel: “Sim. Eu acho que eles estão planejando fazer isso de novo. Eu provavelmente acabei de soltar um grande spoiler. Kevin Feige provavelmente vai ficar furioso,” completou o ator.

É de se esperar que, seja o que for, deve ter suas filmagens iniciadas em breve, já que Holland sabe de algo. Possivelmente, muitos apostam em algo que tenha a ver com o Homem-Aranha, e pode ser lançado no Blu-Ray de De Volta ao Lar. Quem sabe, esse possível curta talvez seja o crossover entre Aranha e Formiga, que Holland tanto deseja.

Mas enquanto esperamos por informações oficiais, você pode ir se preparando para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em uma semana. Abaixo, confira fotos, artes conceituais e pôsteres do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Uproxx

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux