Capa da Publicação

Marvel mudou o final de Vingadores: Era de Ultron por conta de rumores da internet!

Por Mike Sant'Anna

Quem não se lembra do famigerado rumor dizendo que o no final de Vingadores: Era de Ultron, o filme acabaria com nada menos do que o Hulk indo para o espaço? Em uma entrevista com o The Wrap, Kevin Feige finalmente revelou que, no fim, isso estava certo de uma maneira.

O presidente da Marvel Sutdios disse que eles tiveram que mudar o final do filme, pois as pessoas estavam começando a tirar conclusões erradas – que blasfêmia, nunca vi isso acontecer na internet – sobre o futuro da Marvel.

“Nós dissemos, ‘Joss, não podemos fazer isso porque ele não está indo para o espaço e as pessoas vão pensar que estamos fazendo o Planeta Hulk porque Umberto tem um grande rumor que estamos fazendo’ Planet Hulk ‘ não podemos fazê-lo. Então ele diz: ‘Bem, o que você vai fazer?’ E nós dissemos, ‘Nós não sabemos’. Então, se você voltar e olhar para o filme, ele está no o céu. É o céu azul.”

Ele ainda diz que inicialmente, a ideia era que no fim do filme, um relato do Quinjet do Hulk informasse que ele perdeu sinal perto de Saturno, o que efetivamente provaria o rumor que Hulk havia ido para o espaço. Então foi assim que um ano depois eles decidiram em aproveitar isso de qualquer maneira, e colocar o personagem em Thor: Ragnarok.

Você pode conferir imagens de Thor: Ragnarok na galeria abaixo.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBM 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.