Capa da Publicação

Marvel lança vídeo emocionante em tributo a memória de Joan Lee, a esposa de Stan Lee

Por Leo Gravena

A esposa de Stan Lee, Joan, faleceu na quinta-feira aos 93 anos de idade. Ela havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral no início da semana e estava internada em observação. Infelizmente, ela acabou não resistindo ao incidente.

Stan LeeJoan se casaram em 1947 e sempre fizeram questão de demonstrar seu afeto e dedicação um pelo outro. Foi Joan quem lhe encorajou a escrever uma nova história, que acabaria se transformando em um dos maiores sucessos da Marvel, o Quarteto Fantástico. Eles ficaram juntos por 69 anos.

Infelizmente, o vídeo ainda não possui legendas, mas nele o chefe criativo da Marvel, Joe Quesada, se senta com Stan Lee, no Paley Center em 14 de abril deste ano. O vídeo deveria ter sido lançado como parte de uma série de tributos que a Marvel pretendia lançar no final do ano, contudo, para fazer um tributo para Joan e seu papel na criação da Marvel, eles acharam apropriado liberar o vídeo agora.

No vídeo, Lee relembra como ele conheceu Joan pela primeira vez, antes de dizer como ela foi importante para a criação da Marvel Comics ao influenciar a escrever o quadrinho que deu origem a todo este universo.

Confira o vídeo abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."