Capa da Publicação

Marvel e DC Comics enviam mensagens de apoio para Stan Lee

Por Cristiano Rantin

Com grande pesar noticiamos ontem o falecimento de Joan Lee, a esposa de Stan Lee, que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral no início da semana e estava internada em observação. Infelizmente, ela acabou não resistindo ao incidente e veio a óbito aos 93 anos de idade.

Desde a notícia, diversas pessoas manifestaram apoio e enviaram suas condolências ao ícone, incluindo a própria Marvel, que utilizou sua conta conta oficial do Instagram para isso. Ela disse:

Nós estamos tão entristecidos em ouvir sobre a perda de Joan Lee. Nós perdemos um membro da família Marvel hoje e nossos pensamentos e preces vão para Stan e sua filha nesse momento difícil.”

Mas o apoio, super bem-vindo neste momento, não veio apenas da editora que era o lar de Lee. A DC Comics também enviou uma mensagem – ainda mais pessoal – para ele, em uma conta que é atribuída a própria presidente da DC Entertainment Diane Nelson. Confira o texto abaixo:

De todas as grandes histórias que Stan Lee tem pra contar, a mais tocante de todas é sobre o dia que ele conheceu Joan, a modelo britânica que iria se tornar sua futura esposa. Golpeado instantaneamente, Stan propôs no primeiro dia do encontro deles, começando uma bela e invejável vida juntos por quase sete décadas. Todo mundo na DC está verdadeiramente entristecido ao ouvir sobre o falecimento de Joan Lee e nossos corações vão até Stan e sua família nesse momento de perda.”

Com toda certeza, além do apoio das duas editoras, Stan Lee recebe o apoio de milhares de fãs que ele foi capaz de entreter em todos esses anos. Assim sendo, só nos resta desejar apoio para a lenda.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"