Capa da Publicação

Marvel confirma que não trará importante X-Men de volta (por enquanto)!

Por Gus Fiaux

Marvel Legacy está vindo para mudar bastante o cenário da Casa das Ideias. A ideia é trazer de volta grandes ícones dos quadrinhos em novas histórias e fases, de modo que eles possam conviver com suas contrapartes mais jovens ou seus “aprendizes”. Com os X-Men, dois retornos muito aguardados já estão em andamento: o do Wolverine e o da Jean Grey original. Contudo, os fãs esperando pela volta do Ciclope podem acabar se frustrando.

Durante a New York Comic-Con 2017, o editor Axel Alonso revelou que não pretende trazer de volta o Scott Summers adulto, pelo menos por enquanto. Para quem acompanha os quadrinhos, sabe que o Ciclope foi morto pelas Névoas Terrígenas dos Inumanos, e foi usado como mártir por Emma Frost, em uma manipulação para derrotar a Família Real e salvar a raça mutante.

Atualmente, temos a versão jovem do Ciclope ativa. Ele foi trazido do passado junto com os Novíssimos X-Men e incorporado ao presente. Atualmente, ele integra os Campeões, uma equipe juvenil de super-heróis, ao mesmo tempo que participa da equipe azul dos X-Men. 

Agora, resta aguardar por mais notícias. Conhecendo a editora, não é de se surpreender caso o personagem retorne daqui a alguns meses ou até mesmo anos. Mas enquanto isso não acontece, parte da velha guarda está prestes a se reunir…

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux