Margot Robbie quer que o relacionamento entre Coringa e Arlequina termine “em chamas”!

Capa da Publicação

Margot Robbie quer que o relacionamento entre Coringa e Arlequina termine “em chamas”!

Por Bia Oninawa

Os mesmos diretores de Golpe DuploAmor a Toda ProvaGlenn Ficarra e John Requa estão responsáveis pela produção, prevista para o próximo ano, do filme spinoff do Coringa e Arlequina, que será produzido pela Warner Bros.

E o que muitos especulam é como a história desse amor doentio será abordada. Nós tivemos uma ideia de como o casal se relaciona em Esquadrão Suicida, onde ficou claro que o casal morreria um pelo outro sem pensar duas vezes. A insanidade é a maior característica dos dois, e isso parece ainda mais intensificado quando se trata do amor deles.

Agora em uma entrevista para Female FirstMargot Robbie falou um pouco sobre o que espera ver no spinoff do casal e o que acredita que irá acontecer com os personagens.

De acordo com a especulação de alguns fãs, existem teorias que acreditam que o casal irá se separar e travar uma guerra entre eles, assim fica mais fácil montar o cenário para o filme das Sereias de Gotham, e a declaração de Robbie nos leva a acreditar que é bem isso que irá acontecer.

“Sua história de amor deve acabar em chamas. É preciso, não seria correto [se não fosse assim]. Eu, particularmente, sou uma bobona quando se trata de uma história de amor. Em qualquer interação, acho que as pessoas gostam de ver dois personagens que, no caso é a Arlequina e o Coringa, morreriam um pelo outro. É um tipo de amor de um jeito insano”.

E então quais são suas teorias sobre o filme? Não esqueça de comentar!

Enquanto a produção não começa, você pode conferir 10 momentos bizarros entre o Coringa e a Arlequina! bem aqui:

Erro: Galeria/Lista não encontrada