Manto e Adaga – Diretora comenta sobre a diversidade da nova série da Marvel!

Capa da Publicação

Manto e Adaga – Diretora comenta sobre a diversidade da nova série da Marvel!

Por Gus Fiaux

A primeira temporada de Manto e Adaga já foi encomendada pela ABC Freeform e as filmagens do primeiro episódio da série já foram concluídas. A série promete trazer a história do casal inter-racial de super-heróis Tandy Bowen (Adaga, interpretada por Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Manto, Aubrey Joseph), que se unem em uma aventura urbana em Nova York. Gina Prince-Bythewood, que dirigiu o piloto da série, falou um pouco a respeito da necessidade da diversidade em uma série de super-heróis:

Quando eu soube sobre o que era a história, foi direto na minha área de atuação, e por conta de meus filhos serem grandes fãs de quadrinhos. Honestamente, há três anos atrás, eu estava vendo uma série da Marvel com meu filho mais novo, e ele me perguntou quando teríamos um super-herói negro. O fato de que agora estamos ansiosos para o lançamento de Pantera Negra e o fato de que eu estou produzindo para a TV uma série protagonizada por uma jovem super-heroína e um negro herói foram presentes. Eu dirigi o piloto e estou animada pela oportunidade de ter feito isso. Foi um excelente roteiro e ser capaz de ajudar a criar o visual da série foi animador para mim. Adoro o fato de eles estarem expandindo e abrindo para trazer novas pessoas.

A série contará a história de Tandy, uma jovem ladra e Tyrone, um rapaz que procura novas oportunidades de vida. Os dois logo se encontram, e caem em uma trama que envolve cientistas realizando experimentos genéticos em adolescentes, o que acaba lhes dando poderes.

Abaixo, você pode ver algumas fotos de bastidores da série:

Manto e Adaga ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar à ABC Freeform no começo de 2018.

Fonte: BlackFilm