Capa da Publicação

Manto e Adaga – Atriz fala sobre os temas complexos abordados na série!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Marvel estará arriscando ainda mais na televisão, trazendo ao público séries cada vez mais “desconhecidas” dos quadrinhos. Novos Guerreiros, Fugitivos e principalmente, Manto e Adaga farão parte dessa nova leva de séries. Recentemente, a atriz Olivia Holt, que interpreta Tandy Bowen, Adaga na série da dupla, deu uma entrevista ao Huffington Post, onde discutiu um pouco a respeito do tema do programa.

Holt falou sobre como a série, apesar de se focar na aventura de dois super-heróis, irá explorar tramas mais complexas, como abuso doméstico e abandono familiar:

“Estou realmente animada para que todos assistam. É uma série muito honesta, e mesmo sendo sobre dois super-heróis, realmente traz essa verdade sobre duas crianças que cresceram em lares despedaçados. Para o público que não conhece nada sobre os quadrinhos, acho que eles irão amar. E para os que cresceram lendo as HQs, acho que irão amar ainda mais.”

Além disso, Holt também falou um pouco sobre sua carreira profissional. Manto e Adaga será a primeira série da atriz feita fora do Disney Channel ou do Disney XD, e será o primeiro papel “sombrio” e maduro dela. Em resposta a isso, ela comentou ao site:

“É definitivamente um desafio, mas é um bom desafio para mim. Trabalhar com a Disney por tanto tempo como eu fiz – foi um lugar perfeito para mim na época. Foi exatamente o que eu precisava fazer e foi tudo que eu precisei aprender. Agora, mudar para outros papeis e com um material mais sombrio, isso me dá chance de expandir meu repertório.”

É de se esperar que Manto e Adaga, apesar de toda proposta mais adolescente, lide com temas bem sérios. Nos quadrinhos, a dupla teve histórias que envolviam uso e tráfico de drogas, abandono familiar, a situação de moradores de ruas e outros elementos que ainda não foram bem explorados no Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo primeiro trailer da série (que você pode conferir a seguir), é de se esperar que a trama se mantenha fiel a esses elementos:

https://www.youtube.com/watch?v=E5hrFVQiGyk

Abaixo, veja imagens dos bastidores da série:

Manto e Adaga terá uma primeira temporada com dez episódios, que chega à ABC Freeform em 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux