Mads Mikkelsen revela que quase participou do reboot de Quarteto Fantástico!

Capa da Publicação

Mads Mikkelsen revela que quase participou do reboot de Quarteto Fantástico!

Por Chris Rantin

Em uma entrevista para  o ShortList, o ator que já trabalhou em Hannibal e Rogue One, falou sobre os piores processos de audição que já teve. Ele então confessou que fez teste para o infame reboot de 2015 de Quarteto Fantástico, mas que no meio do processo ele sentiu que aquilo estava errado. “Você falou sobre ter feito teste para o Quarteto Fantástico e achou aquilo um processo excruciante. Você se lembra se outros testes ruins?” perguntou o entrevistador, ao que Mads respondeu:

“Já tive muitas. Todos nós já estivemos lá. Aparecemos nessa pequena sala de escritório, com uma mesa, alguns livros e eles queriam fazer uma cena onde você tem duas falas – talvez nem duas falas – talvez fosse apenas ‘Bleurgh!’ ou ‘Volte aqui!’. E você simplesmente está se escondendo atrás de uma palmeira que não está lá. É tipo, ‘Vocês não poderiam escolher um tipo diferente de cena para fazer [o teste]? Isso é loucura’. Você se sente como um idiota assim”.

O entrevistador perguntou se ele já desistiu de um teste. O ator então revelou:

“Eu acho que eu fugi do de Quarteto Fantástico. Eu acho que cheguei a dizer ‘Eu não posso fazer isso. Não é com vocês [o problema], me desculpe, isso está errado’.

O ator não deixa claro qual foi o papel que ele estava disputando, mas é difícil imaginá-lo como outro personagem que não fosse o vilão, mesmo que a escolha do estúdio para o elenco tenha sido de atores mais jovens.

 

Confira também a nossa galeria com as artes conceituais de Doutor Estranho: